terça-feira, 27 de março de 2012

♥♥

Aii que sono!! Hehe, Oii galera!! Mesmo sendo 21:51, eu tô morrendo de sono!! Eu tive um LONGO dia!! Tive Inglês, depois tive Catequese, depois tive mais uma hora de patinação!! Tô morrendo de cansaço, mas pelo menos, no frio que está aqui em Santa Maria, deu pra esquentar as canelas!! Eu tava LOUCA pra escrever aqui, sério!! Fiquei meio uns 2 dias sem escrever, e eu acho que eu tenho um probleminha, que se eu não escrevo fico louca, hihi!! Bom.. Eu já falei sobre muitas coisas sobre moda, sobre as minhas "Favorites singers", sobre um pouquinho de moda, e agora vou falar nessas coisas em TRIPLO!! Além desse blog ter brincadeiras, também terá assuntos sérios, como a Mayra, do patinscdrosa junto comigo, ela fez uma coisinha de moda "Look do dia" , e tipo uma semana depois, a Capricho tava com uma reportagem "Look do dia".. kcsoscakpocsaksaop foi muito engraçado , porque ela pensou que tinham imitado dela.. Mas bom, Boa noite lindoos! Bjs ♥

Um comentário:

  1. Gentinha fofa, se quiserem saber quem sou eu na foto, eu sou a morena!! Ai to horrível, tá bom ?? Se quiserem, até posto uma foto minha outro dia, mas cuidado pra não infartarem de feiura Lauresca!! Beijocas :)

    ResponderExcluir